Portal Caparaó - Motociclista com CNH falsa
Segurança

Motociclista com CNH falsa

11/09/2008 - Atualizado em 13/09/2008 15h23

José Bazílio de Oliveira Júnior, 33 anos, foi flagrado numa blitz com uma carteira de habilitação falsa na manhã de terça-feira no km 05 da MG-111, na zona rural de Ipanema.

Durante realização de blitz, José foi abordado pilotando uma motocicleta e apresentou a CNH º 00729944749 com as categorias A e B, gerando suspeita em sua autenticidade. Após consulta ao sistema informatizado, os agentes da Polícia Militar Rodoviária descobriram que o registro apresentado está em nome de José Carlos Basílio de Oliveira, habilitado apenas na categoria B.

O condutor admitiu que a CNH apresentada foi adquirida na cidade de Conceição de Ipanema pelo valor de R$ 1.500,00 reais.

José Basílio foi preso, a moto foi apreendida, CNH falsa recolhida e lavrado o auto de infração correspondente. Tudo foi encaminhado para a delegacia em Ipanema.   Carlos Henrique Cruz - 17:48 - 11/09/08 - portalcaparao@gmail.com  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.