Portal Caparaó - Mulher é vítima do golpe do prêmio pelo celular
Segurança

Mulher é vítima do golpe do prêmio pelo celular

26/10/2017

MANHUAÇU (MG) - Uma mulher perdeu cinquenta reais no golpe do prêmio da operadora de celular. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 23/10, em Manhuaçu.

A mulher contou que recebeu um telefonema informando que havia sido sorteada num prêmio de 18 mil reais da operadora Vivo. Em seguida, orientou que deveria ir ao caixa eletrônico, tirar um extrato bancário e informar simplesmente a hora impressa.

Quando a vítima estava diante do caixa eletrônico, autor falou para fazer uma simulação de transferência, mas que não era para confirmar. Ele também não solicitou em momento algum a senha da mulher.

Em seguida, orientou que deveria ser feito um depósito no valor de 300 reais para pagar o IOF e outras despesas da liberação do prêmio. A mulher disse que só tinha 50 reais e aí o golpista afirmou que podia ser aquele valor.

O dinheiro foi depósito na Caixa Econômica Federal, agência 0619, conta 013.00.027.604-6, em nome de Cintia Nunes da Silva.

Após ter feito o depósito o autor falou que era para a vítima pegar o comprovante e depositar como se fosse cheque na sua própria conta no valor de dezoito mil reais, via caixa eletrônico. Foi nessa hora que ela percebeu que se tratava de um golpe, desconversou e desligou o telefone.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.