MANHUAÇU (MG) - Nesta quarta, 25/10, foi realizada operação policial que visava dar cumprimento a um mandado de prisão e busca e apreensão expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal.
Os alvos se tratam de um casal que foi investigado há pelo menos quatro meses pela Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes, sob coordenação do Delegado Dr. Henrique Mateus Rabello.
O fato que deflagrou a investigação foi a apreensão de grande quantidade de drogas e objetos utilizados no tráfico de drogas na casa deles, que ficava no Bairro Santa Terezinha.
Após o ocorrido, o casal se homiziou na zona rural do município de Santana do Manhuaçu, onde o investigado Fernando Miranda da Cruz foi abordado e preso, após tentar fuga. O conduzido foi apresentado à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Com informações da Polícia Civil

.png)