Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em Caratinga
Segurança

Tentativa de homicídio em Caratinga

11/09/2008 - Atualizado em 12/09/2008 14h05

Sérgio Marques Santos, o Jiló, levou um tiro na perna enquanto estava no bairro Santa Cruz, em Caratinga, na madrugada desta quinta. A tentativa de homicídio seria motivada por uma dívida de dez reais.

O rapaz alegou aos policiais que estava na rua, quando um adolescente de 15 anos chegou portando um revólver. Ele atirou duas vezes e acertou a perna direita de Jiló, que saiu correndo e foi levado para o pronto atendimento.

Equipes da PM iniciaram rastreamento e localizaram o adolescente. Jiló disse que o motivo do crime era uma dívida de 10 reais. Ele afirmou que comprou drogas do garoto e foi baleado porque estava devendo. O menino disse que atirou porque Sérgio deu tapas em seu rosto, há alguns dias.

Carlos Henrique Cruz - 11/09/08 - 17:54 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.