Portal Caparaó - Moto bate de frente com bicicleta: dois feridos graves
Segurança

Moto bate de frente com bicicleta: dois feridos graves

05/05/2007 - Atualizado em 08/05/2007 18h02

PM de Caparaó foi noticiada a respeito de um acidente ocorrido na estrada de ligação de Caparaó a MG-111 por volta de 23:30 de sexta-feira, envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta.

O condutor da bicicleta João Luiz da Silva foi encontrado pelos policiais caído no meio da pista com sangramento na cabeça. Ele foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Caparaó até a Casa de Caridade de Carangola onde ficou internado no CTI devido à gravidade da lesão.

O condutor da motocicleta João Rosa do Prado, 26, também foi levado para a Casa de Caridade ficando internado em observação e a carona da moto Fabíola Fidelis dos Santos, 19, foi levada ao Hospital de Espera Feliz com ferimentos leves.

Os condutores não conseguiram contar o que houve. Testemunhas disseram para a polícia que o condutor da motocicleta trafegava sentido povoado Santa Rita ao Centro da cidade. Na aproximação de uma curva deparou com o condutor da bicicleta vindo em sentido contrário na contramão de direção. Foi impossível evitar a batida de frente.

05/05/07 - 17:02 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.