MANHUAÇU (MG) - O rapaz de 18 anos, também suspeito de estar envolvido no crime de homicídio ocorrido no bairro Santa Luzia, no dia 26/10, foi preso pela Polícia Militar.
Policiais receberam informação de que o autor estava escondido em uma residência no Distrito de Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu, e foi foram ao local onde encontraram o denunciado.
Havia mandado de prisão de expedido em desfavor do autor que foi preso e conduzido à delegacia para adoção das demais medidas.
ARMA
A Polícia Militar apreendeu uma garrucha calibre 22 e quatro munições intactas na casa de um menor infrator, no bairro Santa Luzia.
A arma de fogo foi usada por um dos autores do homicídio ocorrido na noite do dia 26/10.
Em continuidade ao rastreamento aos envolvidos no homicídio policiais militares receberam informação sobre o paradeiro da arma de fogo usada no crime.
O adolescente que havia escondido a arma foi localizado por policiais militares e disse que um dos autores o havia procurado e pedido para esconder a garrucha e as munições.
O armamento foi apreendido e o infrator recebeu voz de apreensão em flagrante delito, sendo conduzido para a delegacia de polícia, sendo acompanhado por seu genitor.

.png)