Portal Caparaó - Casal rouba ônibus em Simonésia e atira contra Bombeiro Militar
Segurança

Casal rouba ônibus em Simonésia e atira contra Bombeiro Militar

31/10/2017 - Atualizado em 01/11/2017 15h26

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou um roubo, na noite dessa segunda-feira (30), em Simonésia. Durante o crime, os assaltantes atiraram contra um Bombeiro Militar.

Por volta das 23h30, um casal embarcou no ônibus no Terminal Rodoviário de Simonésia, sendo que o homem usava um gorro na cabeça e deslocou direto para o banheiro do veículo, enquanto a mulher se sentou no último banco.

Quando o trocador foi cobrar a passagem, a mulher disse que não tinha dinheiro e chamou seu comparsa dizendo: "Amor, vem que o trocador está aqui". O homem saiu do banheiro e, de arma de fogo em punho, anunciou o assalto. Ele subtraiu a quantia de R$ 70 do trocador e um total de R$ 220 dos passageiros.

Durante o roubo, os autores estavam bastante nervosos e a mulher acabou vendo a carteira funcional de um Bombeiro Militar, que estava no ônibus, e gritou para seu comparsa atirar nele.

O homem efetuou um disparo, contudo errou o tiro e acabou acertando as nádegas da sua comparsa.

Após o disparo, os autores obrigaram o motorista a parar o ônibus na MG 111, na altura do município de Santana do Manhuaçu. Eles desembarcaram do veículo e tomaram rumo ignorado.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações dando conta de que a autora havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal de Simonésia. No local, militares fizeram contato com a suspeita, que afirmou que também havia sido vítima do assaltante, contudo foi reconhecida pelas vítimas, inclusive pelo Bombeiro.

A autora foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde iria passar por cirurgia para retirada do projétil.

Após o atendimento médico, ela seria levada para a Delegacia de Polícia.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.