Portal Caparaó - Homem tenta roubar estudante em Manhuaçu
Segurança

Homem tenta roubar estudante em Manhuaçu

12/09/2008 - Atualizado em 14/09/2008 20h04

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo no centro de Manhuaçu na madrugada desta sexta-feira. O outro fato foi uma agressão, no final da tarde, na praça Cinco de Novembro.

Uma adolescente de 16 anos, que estava em um bar próximo estádio JK, caminhava no centro de Manhuaçu e notou que foi seguida por Willian Rodrigues de Carvalho, 26 anos.

Quando passava por uma rua deserta, foi abordada pelo ensacador que queria a quantia de R$10,00 e o celular.

No momento passou um veículo. A estudante não pensou duas vezes e se atirou na frente para pedir socorro. Willian foi detido e acionaram a Polícia Militar.

No local o Willian ainda resistiu a prisão, mais foi dominado e preso.

AGRESSÃO

Por volta de 17 horas desta quinta, policiais foram até a praça 05 de novembro. Regina Gomes de Oliveira, 31 anos, teve um desentendimento com o envolvido Paulo Celso Coelho, 34 anos, caminhoneiro, que é seu ex-marido.

Ele a agrediu com um tapa no rosto e, segundo a mulher, ainda a ameaçou de morte. Paulo foi conduzido à delegacia.

Carlos Henrique Cruz - 12/09/08 - 13:06 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.