Portal Caparaó - Sexta-feira é dia de maldade, do cantor Rômulo Santos, ganha destaque
Entretenimento

Sexta-feira é dia de maldade, do cantor Rômulo Santos, ganha destaque

01/11/2017 - Atualizado em 01/11/2017 15h12

MANHUAÇU (MG) - O cantor Rômulo Santos lançou no último dia 26 de outubro sua primeira música de trabalho, “Sexta-feira é dia de maldade”.

A música foi composta visando buscar todos os públicos, mas principalmente o segmento universitário. Em poucos dias no Youtube e outras plataformas digitais, a música já começa a ganhar destaque.

Composta por Rômulo Santos em parceria com Arthur Temer, “Sexta-feira é dia de maldade” também tem um vídeo clipe produzido pela “P-drão Vídeo Clipes”. Gravado com um tom de comédia e descontração já alcança um alto número de visualizações em poucos dias no YouTube.

Rômulo Santos é um jovem cantor de 19 anos, nascido em Simonesia e que iniciou sua carreira há cerca de um ano. Esse é o seu primeiro single que promete dar o que falar!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.