Portal Caparaó - Policiais militares prendem rapaz e apreendem drogas
Segurança

Policiais militares prendem rapaz e apreendem drogas

02/11/2017 - Atualizado em 02/11/2017 17h51

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar de Abre Campo prendeu um rapaz acusado de envolvimento com drogas na cidade. A ocorrência foi na terça-feira, 31/10.

De acordo com o Tenente Eledylson, após diversas denúncias anônimas, a PM solicitou ao Poder Judiciário o mandado de busca e apreensão para a residência de Felipe Nunes Bernardino.

“Conseguimos abordá-lo antes de chegar em casa e estava conduzindo um veículo, mesmo sendo inabilitado. Com o mandado de busca e apreensão, deslocamos até a residência e encontramos uma porção de maconha, um tablete com pequena quantidade de maconha, uma pedra de crack de volume considerável, uma balança de precisão e outros materiais que acreditamos foram furtados e utilizados para trocar em droga”.

No momento da abordagem, o autor estava na companhia de um menor, que levava com um cigarro de maconha. Na casa, havia uma jovem de 15 anos e o filho dela de dois anos. “Encontramos drogas no sofá e em cima da geladeira. Estava com livre acesso às crianças e menores que estavam na casa”.

Ainda de acordo com o oficial, o jovem tem passagens pela polícia e estava em liberdade condicional.

Redação - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.