Portal Caparaó - PM recupera Gol roubado no Coqueiro e prende os envolvidos
Segurança

PM recupera Gol roubado no Coqueiro e prende os envolvidos

03/11/2017 - Atualizado em 03/11/2017 19h15

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu e Reduto recuperou o Gol roubado no bairro Coqueiro e ainda prendeu os três envolvidos e localizou o celular, também roubado durante a ação.

O Gol foi roubado no bairro Coqueiro, por volta de meia-noite de terça para quarta-feira, 01/11, em Manhuaçu.

A vítima de 23 anos contou que se encontrava no interior do veículo, estacionado na Avenida Getúlio Vargas, e utilizava o aparelho celular. Em certo momento, ele foi surpreendido pelos autores.

Um dos bandidos, dando a entender que estava com uma arma embaixo da blusa, mandou a vítima deixar o celular e sair do carro.

Após a vítima sair do veículo, os elementos embarcaram e fugiram.

PRISÃO

Na tarde desta quinta-feira, equipes da PM sob coordenação do Tenente Ramon receberam informações de que o veículo teria sido abastecido em um posto na cidade de Reduto, sendo que foram identificados dois envolvidos de 16 e 17 anos.

O garoto de 16 anos foi apreendido em seguida, na casa dele, na cidade de Reduto.

Durante rastreamento, equipes da PM de Manhuaçu (Tático Móvel) e Reduto perseguiram o veículo até o bairro Santana, em Manhuaçu, onde o carro foi abandonado. O outro envolvido de 17 anos saiu correndo em meio a um matagal e foi apreendido horas depois pelo cerco feito pelos policiais na mata.

O terceiro elemento, Giedreson Pereira de Souza, conhecido como "Puff", 19 anos, foi localizado e preso em seguida, no bairro Santa Terezinha.

Puff e o garoto de 17 anos confessaram a autoria no roubo do carro aos policiais e negaram que o jovem de 16 anos tinha participado.

A vítima, no entanto, reconheceu os três autores como participantes do roubo.

Já o telefone celular, um Samsung S7, foi vendido em Ponte do Silva por cinquenta reais.

A equipe da PM foi até o distrito e prendeu o comprador por receptação. O aparelho foi recuperado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.