Portal Caparaó - Encapuzados roubam 40 mil de comerciante
Segurança

Encapuzados roubam 40 mil de comerciante

05/05/2007 - Atualizado em 10/05/2007 08h01

O comerciante Nilton Garcia de Oliveira, 37 anos, foi rendido na estrada de Reduto para Manhumirim na manhã de sexta-feira. Dois homens encapuzados levaram mais de 40 mil reais em dinheiro e um notebook.

Segundo o empresário, ele saiu de Manhuaçu por volta de 8 horas com seu veículo Uno em direção a Manhumirim. Ele notou que logo atrás seguia um VW/Pólo Sedan, cor cinza, placa de Muriaé/MG, forçando a ultrapassagem. No momento em que liberou a passagem e reduziu a velocidade, os ocupantes do tal carro pararam a sua frente e o fecharam.

Dois homens encapuzados e armados desceram do carro. Um deles atirou para o alto e em seguida anunciou o assalto mandando que saísse do Uno.

A dupla levou uma maleta com vários documentos, talão de cheque e a quantia de R$ 40.000,00, além de um notebook e dois celulares. Em seguida fugiram em direção a cidade de Reduto pela rodovia MG-111.

Carlos Henrique Cruz - 05/05/07 - 16:01 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.