Portal Caparaó - Médico que atendia em Simonésia morre em acidente
Segurança

Médico que atendia em Simonésia morre em acidente

18/11/2017 - Atualizado em 19/11/2017 16h21

LEOPOLDINA (MG) - Um acidente no começo da noite de sexta-feira (17/11), envolvendo dois automóveis no Km 9,5 da BR-267, entre Leopoldina e o distrito de Tebas, provocou a morte do médico Luiz Gustavo Negreiros dos Santos (foto), de 41 anos.

Natural de Governador Valadares, o médico conduzia o veículo Nissan/Versa, placas daquele município, que seguia sentido Juiz de Fora. Ele morreu ao colidir com um VW/Gol placas de Cataguases, que trafegava sentido Leopoldina com três pessoas em seu interior, uma delas grávida de gêmeos.

De acordo com as informações o acidente aconteceu por volta de 18h30. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.

As três pessoas que estavam no Gol foram socorridas pelas equipes do SAMU e conduzidas para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. A Redação não obteve informações no PSM sobre o estado de saúde das vítimas.

O trânsito ficou paralisado nos dois sentidos da rodovia por aproximadamente meia hora. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos periciais e as causas do acidente serão investigadas.

Informações: Jornal O Vigilante Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.