Portal Caparaó - Ziunanet agora também é parceiro do Portal Caparaó
Geral

Ziunanet agora também é parceiro do Portal Caparaó

17/09/2008 - Atualizado em 18/09/2008 11h20

Com mais de 100 mil acessos únicos mensais, o Portal Caparaó acaba de firmar uma nova parceria. A partir de hoje, os internautas têm acesso ao humor elaborado e às críticas apimentadas do blog Ziunanet.com, da cidade de Iúna, no sul do Espírito Santo.

Lançado há quatro anos, o blog é um dos mais atualizados em toda a região. A brincadeira, mesmo com muito bom humor, ficou séria e ultrapassou a marca das oitenta mil visitas desde fevereiro de 2004.

Sobre a marca expressiva, a equipe garante um número considerável e que vai bater 100 mil visitas até dezembro. “Porque o objetivo é diversão, e não confusão!”, afirmam ao falar dos temas que compõem o cotidiano dos blogueiros.

O ZiunaNet vem provando ao longo desses anos que tem qualidade para crescer mais e mais. Graças aos nossos visitantes fiéis, novos colaboradores e aos parceiros nossos de cada dia.

A equipe do Portal Caparaó comemora o sucesso de mais um parceiro, acima de tudo, um blog responsável e bem humorado.

A partir de hoje, na esquerda da sua página, acesse o link do Ziunanet.com

Equipe Portal Caparaó - 17/09/08 - 11:36 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.