Portal Caparaó - Bombeiros atendem ocorrência de soterramento com duas vítimas
Segurança

Bombeiros atendem ocorrência de soterramento com duas vítimas

28/11/2017 - Atualizado em 29/11/2017 09h46

MANHUMIRIM (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu dois operários que foram vítimas de soterramento nesta terça-feira, 28/11,.

Segundo o registro, uma retroescavadeira abria uma vala de aproximadamente 1,5 metros de largura por 5 metros de altura, sem escoramento lateral, para colocação de manilhas.

No momento que dois trabalhadores se encontravam na vala, parte de um dos taludes laterais cedeu, soterrando ambos por completo.

Onze bombeiros se deslocaram para o local dos fatos. Antes da chegada das guarnições, ambas as vítimas foram removidas pelos trabalhadores.

“Realizamos os trabalhos de avaliação das vítimas e imobilizações. Ambos estavam conscientes e orientados, no entanto, uma das vítimas não sentia os membros inferiores. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo uma levada para Manhumirim e a outra para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu”, relatou o Tenente Flávio Mota, comandante do Pelotão dos Bombeiros.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.