Portal Caparaó - Dois acidentes de moto: três pessoas mortas
Segurança

Dois acidentes de moto: três pessoas mortas

07/05/2007 - Atualizado em 10/05/2007 08h03

Em dois acidentes com motocicletas neste final de semana, três pessoas morreram. O fato mais grave foi na estrada de Conceição de Ipanema, na noite de sábado.

Eram pouco mais de 19 horas quando as duas motocicletas bateram de frente na estrada que liga Conceição de Ipanema à MG-111.

Eduardo Armando, 49 anos, ia com sua motocicleta Honda CG 125 para sua casa na zona rural de São José do Mantimento. Faltavam apenas dois quilômetros para chegar na estrada estadual. De repente, ele deu de frente com a moto de Fabiano Magno Lucas da Silva, 28 anos.

O carona da segunda moto Sérgio Antônio de Sales Gonçalves, 33 anos, teve ferimentos leves. Eduardo morreu no local, enquanto o outro piloto morreu a caminho do hospital.

ESTRADA DE LAJINHA

Por volta 22 horas de sábado, na rodovia MG 108, km 205, em Lajinha, ocorreu uma colisão frontal envolvendo o veículo GM Kadett, placa CDN-6549/ Guarulhos/SP, conduzido por Silvio Candido Vale, que sofreu ferimentos, e a motocilcleta Honda CG 125 Titan, placa GYN-7433/ Chalé/MG, conduzida por Sulenir de Oliveira Raimundo, que morreu na hora.

Carlos Henrique Cruz - 07/05/07 - 11:23 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.