DURANDÉ (MG) - Os militares do 2º Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó, apoiados pelos militares dos Grupamentos de Meio Ambiente e Rodoviários de Manhuaçu e de Espera Feliz estiveram no córrego do Arrependido, zona rural de Durandé, para busca e apreensão. Foram recolhidas 90 munições e três armas.
Militares apreenderam um revólver da marca Taurus, calibre .32, sem registro, municiado com três cartuchos intactos, em uma gaveta da cômoda em um dos quartos. Em continuidade às buscas, foi localizada uma garrucha da marca Rossi, calibre .22, sem registro, desmuniciada e ainda várias outras munições, sendo elas: 45 calibre .22; três calibre .38; oito calibre .32 e 24 calibre .25 (6.35mm).
No veículo do autor, que estava dentro da garagem, foi localizada no console central uma pistola calibre 6.35mm (.25), sem registro, municiada com quatro cartuchos intactos, encontraram também mais 10 cartuchos vazios, calibre 40 no interior do veículo.
Autor foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu onde foi autuado.

.png)