Portal Caparaó - Cantata abre Natal Solidário na Navelli Manhuaçu
Entretenimento

Cantata abre Natal Solidário na Navelli Manhuaçu

11/12/2017 - Atualizado em 12/12/2017 14h48

MANHUAÇU (MG) - Uma Cantata de Natal com os jovens da APAE Manhuaçu abriu oficialmente a campanha Natal Solidário da Navelli Fiat Manhuaçu. A iniciativa é feita em todas as lojas da rede de concessionárias.

O Gerente da Navelli Fiat Manhuaçu, Aloísio Campos Moreira Júnior, explica que a ideia começou há vários anos. “A Navelli trabalha o ano todo com campanhas na área social, mas no Natal fazemos a arrecadação de roupas, calçados e alimentos para doação para quem mais necessita. Com as chuvas que afetaram Rio Casca e região, como já estávamos mobilizados, direcionamos as doações para as cidades, com apoio do Rotary de Ponte Nova, Rotaract e Interact, entidades e outras pessoas abraçando essa causa”.

Os alunos da APAE fizeram uma apresentação belíssima com várias músicas para abrir a campanha. “Enquanto houver necessidade, vamos continuar mobilizados com essa campanha de arrecadação e vamos destinar para as famílias necessitadas. As lojas Navelli de Ouro Preto, Ponte Nova e Manhuaçu estão mobilizadas e fazem a entrega para quem precisa”, detalha Aloísio Campos, ressaltando a logística preparada para a campanha.

O Presidente da APAE Manhuaçu, Xérxes Alves, enalteceu a iniciativa realizara para o bem da comunidade. “A Navelli mostrou, como várias empresas e pessoas, a solidariedade com quem mais precisa. Donativos arrecadados pelo grupo foram encaminhados para Rio Casca e cidades vizinhas. Ficamos muito satisfeitos com o convite da Navelli e pudemos estar aqui presentes para apresentar essa Cantata de Natal. Os alunos da APAE ensaiaram e fizeram uma belíssima apresentação, trazendo a alegria do Natal para os colaboradores da concessionária”, detalha.

Carlos Santana - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.