Portal Caparaó - 13 anos depois: Lavrador mata por vingança em Vilanova
Segurança

13 anos depois: Lavrador mata por vingança em Vilanova

07/05/2007 - Atualizado em 10/05/2007 08h02

Dois casos de homicídio foram atendidos pela Polícia Militar no final de semana na região de Manhuaçu. Em Santana e em Vilanova, por motivos diferentes, lavradores foram assassinados praticamente no mesmo horário no domingo, à noite.

Policiais militares do destacamento de Santana foram até a rua Maria Sebastiana de Jesus, no bairro Nossa Senhora Aparecida, para atendimento de uma ocorrência de discussão envolvendo os jovens Oscar Imídio Teixeira, 24 anos, e Gerci Israel de Ramos, 24.

Os dois haviam ido embora quando a polícia chegou. Enquanto os policiais arrolavam testemunhas, chegou a notícia de que os dois novamente se enfrentaram, mas agora na área central da cidade.

Oscar um golpe de faca na região torácica de Gerci Mesmo lesionado o rapaz ainda relutou, mais foi perdendo o vigor físico e caiu. Populares socorreram Gerci, levando-o para o SUS de Manhuaçu, mas ele morreu pouco tempo depois.

Durante rastreamento, a equipe comandanda pelo Sargento Dias prendeu Oscar. Ele foi socorrido ao SUS com pequenas lesões e depois levado para a delegacia, onde responderá ao inquérito por homicídio.

VINGANÇA EM VILANOVA

Em Vilanova, uma rixa de 13 anos atrás foi o motivo para o crime de homicídio atendido na rua Três Irmãos.

A polícia militar foi chamada pela esposa de José Geraldo Bernardes Lopes, 45 anos. Reinaldo Silva Dutra, 37, entrou na casa e matou com tiro na cabeça o marido dela.

Após o fato, Reinaldo entrou num Kadet, branco, placa GWD 6569/Governador Valadares. José Vieira Dutra, 41 anos, já estava do lado de fora esperando o colega para fugirem.

Há 13 anos, José Geraldo deu uma facada em Reinaldo. No sábado, um dia antes do crime, após desentendimento, Reinaldo falou que não havia esquecido da facada e que iria matá-lo.

Carlos Henrique Cruz - 11:25 - 07/05/07  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.