Portal Caparaó - Recanto Zóios Dágua reabre com novidades no cardápio e nova direção
Entretenimento

Recanto Zóios Dágua reabre com novidades no cardápio e nova direção

27/12/2017 - Atualizado em 28/12/2017 11h05

PEQUIÁ (ES) - Foi reaberto com novo cardápio e nova direção o Recanto Zoios D´agua, na região do Príncipe, em Pequiá (ES). Conta com atendimento todo especial da família Rios.

Tendo como proprietários os jovens empresários Rafael Rios e José Renato Rios que juntamente com seus pais Renato e Dayse Rios estão fazendo um atendimento diferenciado.

Família unida para bom atendimento.

Dentre os pratos estão: Cabrito assado, Cordeiro Assado, picanha na chapa e Camarão  servido  no Coco.

Restaurante funciona de terça a domingo a partir das 10 horas.

AMBIENTE

O Recanto Zoios D´Água é formado por um restaurante com serviço a la carte, dispõe de rio para apreciação e diversos espaços de convivência. Ainda oferece área de camping com banheiro e energia elétrica.

Devidamente sinalizado, o Recanto Zoios D´Água fica em Pequiá (ES), a partir da BR-262, na estrada de acesso a vila de São João do Príncipe. A entrada é próxima à praça do posto fiscal.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.