Portal Caparaó - DEER libera desvio entre Rio Casca e Ponte Nova
Geral

DEER libera desvio entre Rio Casca e Ponte Nova

29/12/2017 - Atualizado em 01/01/2018 21h49

RIO CASCA (MG) - O Departamento de Edificação e Estradas de Rodagem - DEER/MG conclui nesta sexta-feira, 29/12, a construção de variante no quilômetro 109 da MG-329 permitindo a ligação no sentido Rio Casca – Ponte Nova

A rota é uma alternativa para quem está em Manhuaçu e quer chegar a Belo Horizonte passando por Ouro Preto e evitar o trecho de João Monlevade.

Na mesma região, no km 93 da MG-329, entre Rio Casca e São Pedro dos Ferros / Raul Soares, a variante foi liberada no final de semana, permitindo o tráfego de veículos de até dez toneladas e ônibus do transporte coletivo intermunicipal com o mesmo limite de peso.

Já em Santo Antônio do Grama, a ponte na AMG-1715 foi recuperada no KM 3,2 e está com tráfego em meia pista.

Na MG 265, no entroncamento com a MG -329, em Urucânia, também está com tráfego em meia pista devido à queda de barreiras, o mesmo acontecendo no KM 7 da AMG 1705 em Santa Cruz do Escalvado e na ALMG 1710, entre Piedade e Ponte Nova.

Com informações do DEER-MG e da Folha de Ponte Nova - Imagens enviadas por internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.