Portal Caparaó - MVT - Manhuaçu Voleibol Time é destaque em competições
Esportes

MVT - Manhuaçu Voleibol Time é destaque em competições

30/12/2017 - Atualizado em 02/01/2018 12h36

MURIAÉ (MG) - A equipe do Manhuaçu Voleibol Time (MVT) terminou o ano de 2017 com mais uma competição disputada e conseguiu um excelente terceiro lugar na 1ª Copa CAV de Muriaé.

Os jogadores de voleibol do MVT - Manhuaçu Voleibol Time, representando a cidade de Manhuaçu, disputaram a competição no Ginásio Rodrigão com boa presença de público e um festival de bons jogos.

O CAV/Equipe conquistou o título da 1ª Copa CAV de Voleibol.  A vitória foi diante da UVI de Itaperuna por 3 sets a 2.

Na disputa pelo 3º lugar, o Manhuaçu Volei derrotou o  EVAC  de Abre Campo por 3 sets a 0. 

O grupo do MVT foi o seguinte:  Gemerson Baia, Matheus Fernandes, Mateus Tiburcio, Kildson Rocha, Carlos Cassiano, Edson Reis, Danilo Silva, Vinícios Abreu e Walace do Amaral.

DESTAQUE

Em setembro, o MVT - Manhuacu Vôlei Time - também participou da 5ª Copa República de Manhuaçu e foi destaque.

O grupo também ficou com a terceira colocação. Detalhe que foi um feito inédito na competição: pela primeira vez um time de Manhuaçu chega ao pódio dentro de um campeonato sediado pela própria cidade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.