Portal Caparaó - Condutor com som alto em carro tem automóvel apreendido
Segurança

Condutor com som alto em carro tem automóvel apreendido

10/01/2018 - Atualizado em 11/01/2018 11h22

ABRE CAMPO (MG) - Na madrugada do dia 07/01, a Polícia Militar deparou com um automóvel Saveiro sendo conduzido na área central da cidade de Abre Campo, com som em alto volume, audível pelo lado externo do automóvel, causando perturbação do sossego da comunidade, tendo em vista já se tratar de 02:30h da manhã.

Ao proceder à abordagem, a equipe policial constatou que o condutor era inabilitado, não usava o cinto de segurança, estava dirigindo com calçado que não se firma aos pés, bem como o automóvel era rebaixado sem que tal alteração tenha passado por vistoria do órgão competente e constasse no Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV).

Em virtude do exposto, o automóvel foi removido ao pátio credenciado, juntamente com a aparelhagem de som, a saber: 04 cornetas grandes cromadas, 03 alto-falantes de alta potência, 03 baterias, 04 módulos de potência, 01 aparelho de som e 01 pen drive.

No total, foram lavradas seis autuações pelas infrações de trânsito praticadas.

Ao final, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com audiência agendada para o mês de Março/2018 no Juizado Especial Criminal desta Comarca.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.