Portal Caparaó - Ipatinga abre concurso com 70 vagas
Geral

Ipatinga abre concurso com 70 vagas

11/01/2018

IPATINGA (MG) - Cerca de  70 vagas, sendo 20 para médicos em diversas especialidades estão sendo oferecidas no concurso público da Prefeitura de Ipatinga. As provas acontecem em 12 ou 13 de maio e o período de inscrição vai de 12 de março a 13 de abril.

Segundo o edital publicado pela PMI, as oportunidades são para candidatos de níveis variados de escolaridade: fundamental incompleto, fundamental completo e superior como engenheiro,  administrador, arquiteto, assistentes social, advogado (procurador), nutricionista e psicólogo. Também serão selecionados profissionais como pedreiros, soldadores, motoristas, agentes de trânsito e fiscais de obras e posturas , entre outros. 

MAIS DETALHES

O edital com todos os pormenores sobre o Concurso Público, inclusive os níveis de escolaridade e número de vagas por profissão, poderá ser consultado no site www.imam.org.br. Ele também estará disponível para consulta no quadro de avisos do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no terceiro andar da Prefeitura de Ipatinga, a partir desta quinta-feira (11).

Marcelo Luciano Costa / Rádio Catagua

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.