Portal Caparaó - Patrícia Ferreira Cerimonial cuida dos detalhes para momentos inesquecíveis
Geral

Patrícia Ferreira Cerimonial cuida dos detalhes para momentos inesquecíveis

12/01/2018 - Atualizado em 13/01/2018 16h51

MANHUAÇU (MG) - Na hora de realizar uma festa, o que ninguém quer é ter trabalho, desgaste e nem perder tempo com situações desnecessárias. Foi com esse objetivo que Patrícia Ferreira iniciou o trabalho na área de cerimonial em Manhuaçu: para cuidar de todos os detalhes de seu evento, sem que você tenha que se preocupar.

Há quase dez anos no mercado de Manhuaçu e região, Patrícia Ferreira Cerimonial & Assessoria conta que trabalha para eternizar os inesquecíveis momentos de seus clientes. Com equipe própria e o trabalho em parceria, ela oferece inúmeros serviços para a realização de eventos.

A empresa trabalha com cerimonial, decoração, assessoria e festas infantis. Com a chegada do final do ano, a quantidade de eventos aumenta e a demanda pelos serviços se eleva proporcionalmente.

Seja para o batizado, festa infantil, baile de 15 anos, de formatura, casamentos e outros, a Patrícia Ferreira Cerimonial & Assessoria cuida de todos os detalhes para a organização desses momentos - antes, durante e após a celebração. Os projetos são desenvolvidos de forma customizada, conforme o perfil do cliente.

De acordo com Patrícia, os clientes que prezam por um evento bem organizado, podem contar com o diferencial da empresa dela. “Nosso objetivo é levar comodidade para o cliente, garantir satisfação para o evento e fazer com que cada detalhe seja único”.

Procurar um cerimonial é uma ótima opção. Ajuda a selecionar e definir todos os outros profissionais, adequando os sonhos à realidade financeira do projeto.

Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.