Portal Caparaó - Homem é assassinado em Lajinha
Segurança

Homem é assassinado em Lajinha

12/01/2018 - Atualizado em 12/01/2018 14h19

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha registrou na tarde desta quinta-feira, 11/01, o primeiro homicídio do ano, naquele município. A vítima Gilberto Gil de Oliveira, 50 anos, foi morta a disparos de arma de fogo, em crime ocorrido na rua Américo Mizael, saída para o Bairro Itá.

Chegando ao local dos fatos a equipe policial, ainda encontrou Gilberto com sinais fitais e de imediato providenciando socorro à vítima, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no pronto atendimento de Lajinha.

Durante exame no corpo da vítima, a equipe médica constatou que Gilberto havia morrido devido há um ferimento na cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo com um orifício de entrada e saída e marcas de pólvora em volta do ferimento dando a entender que tiro foi a queima roupa.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que os disparos de arma de fogo foram efetuados por dois indivíduos que chegaram pela rodovia de acesso à Chalé, numa moto Honda XRE 300, de cor vermelha e após cometerem o crime fugiram tomando o mesmo sentido que chegaram. A perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e durante os trabalhos localizou duas capsulas deflagradas.

Apesar do intenso rastreamento, os suspeitos não foram localizados.

Jailton Pereira - Portal Caparaó - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.