Portal Caparaó - Lavrador morre em acidente na BR 262
Segurança

Lavrador morre em acidente na BR 262

12/01/2018 - Atualizado em 13/01/2018 16h51

REDUTO (MG) - Reginaldo Oliveira Aguiar, 36 anos, morreu num acidente no km 28,7 da BR 262, próximo ao trevo de Reduto, na noite desta quinta-feira, 11/01.

Natural de Lajinha, Reginaldo trabalhava como lavrador na região do córrego dos Batistas, em Martins Soares. Ele conduzia um veículo VW Gol, placa de Manhumirim e colidiu de frente com um caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal de Realeza registrou o acidente e segundo informações do motorista do caminhão e testemunhas, Reginaldo seguia sentido Reduto/Martins, quando numa reta invadiu a contramão e colidiu de frente com um caminhão baú que ia sentindo contrário.

Com o impacto, o Gol foi destruído e o lavrador morreu no local. A roda dianteira esquerda do caminhão foi arrancada e veículo se arrastou e parou alguns metros à frente, com a frente bastante avariada.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas chegando no local, constatou o óbito do condutor do Gol. Conhecidos do lavrador disseram que minutos antes do acidente, ele estava em bar, no trevo de Reduto e havia saído em direção a Martins Soares, município onde trabalha, numa propriedade rural.

A pista ficou parcialmente interditada e após os trabalhos do Perito Wallison, a pista foi liberada e corpo de Reginaldo encaminhado ao IML de Manhuaçu.

Jailton Pereira - Portal Caparaó - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.