Portal Caparaó - Trabalhador morre eletrocutado em sua casa
Segurança

Trabalhador morre eletrocutado em sua casa

13/01/2018 - Atualizado em 15/01/2018 17h21

MURIAÉ (MG) - Um homem de 33 anos morreu eletrocutado, no final da manhã deste sábado (13), em Muriaé. Ele é natural de Manhuaçu.

Por volta das 11h30, equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas e compareceram a Rua Lopo Cardoso, no bairro Cardoso de Melo, porém os socorristas nada puderam fazer. Foi constatada a morte de Ronivon Lourenço Marques, mais conhecido como Rony Polimentos.

As primeiras informações dão conta de que ele fazia um trabalho dentro em casa e teria sofrido uma descarga elétrica.

A Policia Militar já está no local e aguarda a chegada da perícia para realizar os trabalhos de praxe e liberação do corpo.

Rony era natural de Manhuaçu. Trabalhou em Muriaé como entregador na Brasil Tintas, posteriormente passou a trabalhar na Studio Car, até que montou seu próprio negócio na área de estética automotiva, que funcionava na sua casa.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.