Portal Caparaó - Alberto Cowboy enfrentará mais um "paredão"
Política

Alberto Cowboy enfrentará mais um "paredão"

26/09/2008 - Atualizado em 29/09/2008 14h32
Para conquistar os eleitores e conseguir uma das 41 vagas na Câmara Municipal de Belo Horizonte os candidatos a vereador têm feito quase de tudo. Enquanto alguns apostam em caronas eleitorais ou fantasias e apelidos engraçados, três candidatos do Democratas (DEM) usam sua popularidade como estratégia para tentar a vitória.

Depois de encarar a fúria popular e ser eliminado com votação recorde da 7ª edição do Big Brother Brasil, o mineiro de Manhuaçu Alberto Pimentel Baptista, de 32 anos, o Alberto Cowboy, tenta a sorte nas eleições para vereador em BH. Para conseguir ser eleito, ele conta com a popularidade que ganhou no reality show e diz que não ter medo da fama de “vilão” que lhe foi atribuída na casa.

“Existem dois aspectos, primeiro que hoje em dia as pessoas já reconhecem que eu não tinha nada de vilão e me falam isso. Outra coisa é que o tempo de propaganda na televisão é muito pouco, em nove segundos não dá pra dizer muita coisa, então é bom que as pessoas já me conheçam”, pontua o ex-BBB.

As informações são do Portal Uai - 10:20 - 26/09/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.