Portal Caparaó - Preso agride policial militar na Cadeia Pública
Segurança

Preso agride policial militar na Cadeia Pública

26/09/2008 - Atualizado em 28/09/2008 09h10

Um policial militar foi agredido na quarta-feira (24) por um detento dentro da Cadeia Pública de Raul Soares. O preso tentava puxar um marmitex de uma cela para outra com uma corda, quando foi abordado pelo policial.

Ao indagá-lo, o rapaz teria chamado o militar para a briga. 'Sai fora! Chama aqueles PMs e me bate! Estou acostumado a mexer com o Bope', berrou o detento, em tom agressivo.

Insatisfeito, ele pegou uma garrafa de vidro com água e arremessou contra o policial, atingindo-o levemente. Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Raul Soares. Até a manhã desta quinta-feira, a polícia não havia informado quais providências seriam tomadas em relação ao detento.

As informações são da PMMG - 26/09/08 - 10:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.