Portal Caparaó - Agricultor flagra ladrões colhendo café dele
Segurança

Agricultor flagra ladrões colhendo café dele

27/09/2008 - Atualizado em 30/09/2008 08h44

A Polícia Militar conseguiu prender Vitor Alves da Silva, 22 anos, depois que o agricultor Sebastião Miranda Barbosa conseguiu flagrá-lo furtando café em sua propriedade no córrego Bom Jardim, zona rural de São João do Manhuaçu. Outro lavrador, identificado apenas como Jeremias, ainda é procurado.

Sebastião procurou a polícia e contou que estava fazendo uma supervisão em sua propriedade, pois vem sofrendo pequenos furtos de sacas de café em côco. Durante o deslocamento na fazenda, o agricultor deparou com dois indivíduos fazendo a colheita de café sem sua permissão.

Ao perceber que haviam sido descobertos, eles saíram correndo e deixaram para trás diversos pertences, como: garrafa de café, sacaria e pano de café. Os objetos foram recolhidos.

Sebastião reconheceu os indivíduos conhecidos como Vitor e Jeremias, moradores do distrito de Santo Amaro de Minas, zona rural de Manhuaçu. Com base nas informações, a polícia localizou e prendeu Vitor Alves. Ele foi conduzido para a delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - 10:00 - 27/09/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.