Portal Caparaó - Manhuaçu Folia começa às 17 horas no Parque de Exposição
Entretenimento

Manhuaçu Folia começa às 17 horas no Parque de Exposição

27/09/2008 - Atualizado em 28/09/2008 15h49

Apesar do clima chuvoso, um grande número de pessoas já adquiriu o ingresso e está apostando num domingo de muita animação. O Manhuaçu Folia é, sem dúvida, uma das maiores festas já realizadas na cidade. A equipe de produção garantiu a mesma produção, qualidade e organização dos eventos realizados por eles, como os últimos shows com Edson & Hudson e Victor & Leo.

ATRAÇÕES

A banda Cheiro de Amor, que tem com vocalista a bela e competente Alinne Rosa, estará lançando em outubro seu dvd acústico, que foi gravado durante o Axé Brasil (BH) e no Forte São Marcelo, um dos pontos turísticos de Salvador. A banda se destaca cada vez mais entre as grandes do axé no cenário nacional.

A banda Mileva tem feito a abertura de grandes shows de bandas como Chiclete, Claudia Leitte, Eva entre outras. Tem um repertorio sempre pra cima, tendo destaque sempre as musicas da banda Asa de Águia. A outra atração será o Dj Micareteiro, um autêntico maestro da axé music.

Carlos Henrique Cruz - 10:03 - 27/09/08 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.