Portal Caparaó - Homicídio: Adolescente é morto em Sacramento
Segurança

Homicídio: Adolescente é morto em Sacramento

27/09/2008 - Atualizado em 30/09/2008 08h49

Um crime violento com possíveis motivações ligadas a drogas foi registrado na madrugada deste sábado em São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu. Odair José Ferreira, 17 anos, foi morto pelo pai de um rapaz com o qual discutiu.

Segundo testemunhas, Daniel Salatiel Neto, 49 anos, foi até a casa de Odair Ferreira, arrombou o portão de madeira e bateu na porta da cozinha. Quando o adolescente abriu a porta, recebeu uma bala no meio do peito. O jovem caiu agonizando e morreu no local.

Daniel fugiu em seguida, com a arma do crime, uma espingarda cano curto, e o filho Gioneovane. O rapaz morto e o filho de Daniel haviam discutido momentos antes do homicídio nas proximidades de um bar em Sacramento.

O motivo do crime, segundo informações, seria tráfico e uso de drogas. Pai e filho continuam sendo procurados pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - 10:41 - portalcaparao@gmail.com - 27/09/08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.