Portal Caparaó - Treinamento Leader Coach: formação de líderes de alta performance
Geral

Treinamento Leader Coach: formação de líderes de alta performance

27/01/2018 - Atualizado em 29/01/2018 11h23

ABRE CAMPO (MG) - A psicóloga e coach Raquel Marques ministrou, em 20/1 (sábado), em Abre Campo, treinamento para formação de liderança de alta performance para diretores e funcionários da empresa Samid Transportes e Logística Ltda.

"O Treinamento Leader Coach é licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), entidade internacional de reconhecimento mundial em Coaching Corporativo. Trata-se de programa de treinamento para lideres pautado nas mais modernas e eficazes práticas metodológicas e filosóficas de trabalho de condução de pessoas e equipes para alta performance", destaca Raquel.

“O curso foi engrandecedor para todos nós! Investir em treinamento é sempre a melhor opção para a nossa empresa, pois assim capacitamos e valorizamos os nossos funcionários, que sào o nosso maior bem. O Leader Coach foi um treinamento diferenciado. Ele mostra onde nos estamos, aonde queremos chegar e o caminho que temos de traçar para chegar ao objetivo através de definição de metas e esclarecimentos dos pontos fortes e fracos. Não há dúvidas de que a nossa comunicação e o relacionamento dentro de nossa empresa serão melhores a partir deste curso", avalia o empresário Dimas Filho, da Samid Transportes e Logística.

Para mais informações: Psicóloga e Coach Raquel Marques – CRP 04/23796

Telefone (31) 99567-5969 - coachraquelmarques@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.