MANHUAÇU (MG) - A execução de Robert Alves da Silva, o Dentinho, 27 anos, pode estar ligada ao tráfico de drogas. O corpo foi localizado em meio a uma lavoura de café no bairro Matinha na manhã da última terça-feira, depois de cinco dias desaparecido.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil Doutor Henrique Matheus Rabelo, a morte do jovem pode ter relação direta com acerto de contas com traficantes.
Durante as diligências nesta terça-feira, a Polícia Civil localizou na casa de um dos suspeitos várias munições calibre 380, cinco quilos de drogas e outros vestígios ligados ao tráfico de drogas.
Durante todo o dia, moradores perceberam intensa movimentação de policiais nos bairros Matinha e Santa Luzia.
Algumas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu para serem ouvidas
Ainda de acordo com o delegado Henrique Rabelo, a vítima sabia que estava correndo risco e poderia ser morto a qualquer momento, fato pelo qual optou em sair de casa com a filha de dois anos como forma de preservar a sua vida.
O delegado afirmou que os executores estavam determinados a matá-lo tanto que o executaram o jovem na frente da filha
Doutor Henrique Rabelo disse ainda que apesar do pouco tempo de investigação muitas provas foram levantadas e suspeitos já foram identificados.
A Polícia Civil pede ainda que a comunidade ajude nas investigações através de denúncias anônimas via 190 ou através do 181 Disque Denúncia Unificado.
Leia sobre a localização do corpo CLICANDO AQUI
Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

.png)