Portal Caparaó - Força tarefa cumpre sete mandados de busca contra receptação de cd players furtados
Segurança

Força tarefa cumpre sete mandados de busca contra receptação de cd players furtados

08/05/2007 - Atualizado em 15/05/2007 08h14

A operação tenta combater a venda de produtos furtados. Os comerciantes foram alvo de levantamentos anteriores. O setor é apontado como o que alimenta os furtos de aparelhos de cd na cidade. Hoje, é visível a crescente onda de arrombamentos em veículos em Manhuaçu. Algumas lojas de usados aparecem com dois ou três aparelhos para vender sem qualquer prova de origem ou explicação.

Policiais estiveram em duas lojas de som automotivo, que instalam, compram e vendem equipamentos usados, uma eletrônica, uma loja de pneus, uma casa e dois bares.

Com equipes atuando simultaneamente, a operação foi desencadeada às 15 horas. Na rua Felipe Nacif, foram apreendidas duas disqueteiras, cinco aparelhos de cd player, dois toca fitas e mais dez carcaças de aparelhos, cabo de força e uma frente de toca fitas. No mesmo momento, numa eletrônica na rua Antônio Welerson, foram encontradas 47 CD Players, quatro aparelhos de DVD, cinco toca fitas e 31 sucatas de aparelhos automotivos. Em outra loja de som na mesma rua, mais um aparelho de cd.

Na rua Hervê Cordovil, numa mercearia, fiscais detectaram que o estabelecimento não tinha Inscrição Estadual e estava com incorreções em notas fiscais. Também no bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais estiveram numa casa e num bar na rua 12 de outubro, mas nada de irregular foi encontrado.

Num loja de pneus na rua Juventino Nunes foi encontrado num cofre um revólver Taurus calibre 32. O dono do estabelecimento, que não tinha registro da arma, foi até a delegacia com o material apreendido.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Juíza de Direito Renata Bonfim Pacheco, da Comarca de Manhuaçu.   Carlos Henrique Cruz - 08/05/07 - 17:32 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.