Portal Caparaó - Prefeitura divulga programação do Carnaval de Simonésia
Entretenimento

Prefeitura divulga programação do Carnaval de Simonésia

02/02/2018 - Atualizado em 03/02/2018 21h23

SIMONÉSIA (MG) - A Prefeitura de Simonésia realizará entre os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro de 2018, o tradicional Carnaval de Simonésia. O evento acontecerá com um diferencial neste Ano, a tradicional Escola de Samba Voz do Morro irá percorrer às principais avenidas da cidade arrastando o público em direção à área de festas, onde acontecerão as apresentações das bandas.

O carnaval simonesiense é tradicional em toda a região e atrai muitos turistas mineiros, capixabas, paulistas e cariocas, que preferem se divertir nas cidades interioranas aos grandes centros urbanos.

Uma das grandes atrações da festa será a tradicional Escola de Samba Voz do Morro, que há mais de 20 anos desfila e arrasta multidões.

Além dos shows artísticos, a presença dos blocos tradicionais da cidade é uma das marcas registradas de Simonésia e que atrai grande atenção do público.

Programação

10/02 – 21h Escola de Samba Voz do Morro e blocos carnavalescos da cidade.

00:00h – Show artístico com a Banda Dubalakubako

11/02 – 21h Escola de Samba Voz do Morro e blocos carnavalescos da cidade.

00:00h – Show artístico com a Banda Ô Groove

12/02 – 21h Escola de Samba Voz do Morro e blocos carnavalescos da cidade.

00:00h – Show artístico com a Banda Grupo do Bola

13/02 – 20h Encontrão de todos os Blocos e Escola de Samba Voz do Morro.

00:00h – Show artístico com a Banda Sinta Liga.

A organização do evento espera cerca de 7 mil pessoas por dia e contará com o reforço da Polícia Militar, bem como de outros órgãos como o Conselho Tutelar e o Juizado da Infância e Juventude. O objetivo é garantir diversão com segurança para quem tem Simonésia como destino.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.