MANHUAÇU (MG) - No início da noite desta sexta-feira, 02/02, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes e de Crimes Contra a Pessoa de Manhuaçu, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Tais Ribeiro Fagundes.
Segundo a Polícia Civil informou, ela foi conduzida por ser uma das suspeitas de envolvimento no homicídio que vitimou Robert da Silva Alves, conhecido como “Dentinho”. O rapaz do bairro Santa Luzia foi encontrado executado com um tiro na nuca, na terça-feira, numa lavoura no bairro Matinha. Havia cinco dias que estava desaparecido.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu no final da tarde e tem origem nas investigações realizadas acerca do homicídio que ocorreu no Bairro Matinha em, 25/01/18, e do tráfico de drogas que os suspeitos gerenciavam em Manhuaçu.
As investigações já resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas e munições, dentre outros objetos relacionados ao tráfico.
Os trabalhos da Polícia Civil prosseguem para a elucidação total dos crimes, bem como para prisão dos demais envolvidos.
Com informações da Polícia Civil

.png)