IPANEMA (MG) - Havia mais do que dinheiro guardado nos cofres da agência do Banco do Brasil de Ipanema. Várias armas foram levadas. A Polícia Militar de Meio Ambiente conseguiu recuperar oito.
A explosão dos cofres da agência do Banco do Brasil, na madrugada de sábado, 03/02, mostrou que o grupo estava determinado. Eles explodiram bomba na porta do quartel da Polícia Militar, desligaram a energia elétrica e ainda fizeram vários disparos.
Por volta de 4 horas da madrugada, equipe da Polícia de Meio Ambiente, em apoio aos policiais do Pelotão de Ipanema, foi para o local.
Logo após a fuga dos bandidos, havia vários populares no interior da agência recolhendo cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão e armas de fogo do Fórum da Comarca de Ipanema.
O material, por determinação judicial, ficava guardado em cofre daquela agência bancária.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, vários indivíduos saíram correndo e levando consigo algumas armas.
Militares conseguiram ainda recuperar cinco armas próximo ao banheiro público da Praça da Paz e três armas perto de uma loja. Em seguida, o local foi cercado para evitar novos furtos.
As quatro espingardas polveiras e quatro revólveres foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipanema.
Os levantamentos prosseguem em relação aos criminosos que explodiram a agência. Eles teriam fugido sentido a Aimorés e ao Espírito Santo.

.png)