Portal Caparaó - Ação da PM frustra assalto em Piedade de Caratinga
Segurança

Ação da PM frustra assalto em Piedade de Caratinga

06/02/2018 - Atualizado em 07/02/2018 01h07

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Diligências policiais, armas de fogo apreendidas e suspeitos baleados em troca de tiros com a PM, em Piedade de Caratinga

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que na manhã desta terça-feira (06/02), um roubo na área central de Piedade de Caratinga estava sendo planejado. Dando crédito às informações recebidas, e já tendo levantamentos de quem seriam os indivíduos, os policiais militares iniciaram uma operação e fizeram cerco bloqueio.

Em um determinado trecho em Piedade de Caratinga (sentido Ipanema), ao perceber a presença da PM, aparentemente quatro homens, armados (que estavam em um veículo clonado, um Toyota Etios - com placas de Belo Horizonte), trocaram tiros com a polícia.

Os suspeitos foram atingidos por disparos e socorridos pela Polícia Militar e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, sendo que um deles foi levado para o bloco cirúrgico.

Nenhum PM foi ferido.

Várias armas, munições, explosivos e o veículo foram apreendidos.

Os suspeitos foram identificados. Tratam-se de: Marcos Ferreira de Souza, de 24 anos, oriundo de Ipatinga; Eversom Fernandes da Costa, de 18 anos, de Periquito; Breno Fernandes Procópio, de 22 anos, de Ipatinga, irmão de Brayan Fernandes Procópio, de 18 anos, também de Ipatinga (suspeito de uma tentativa de homicídio a um militar de Ipatinga, quando menor).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, armas de fogo e parte das diligências policias, durante abordagem ao veículo com os suspeitos de planejarem assalto em Piedade, são apresentados.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.