Portal Caparaó - Corpo de Bombeiros atende vítima de acidente entre motocicleta e automóvel
Segurança

Corpo de Bombeiros atende vítima de acidente entre motocicleta e automóvel

09/02/2018 - Atualizado em 11/02/2018 11h58

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta quinta-feira, 08/02, o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu atendeu um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel na BR 116 próximo ao trevo do distrito de Vila Nova.

 A vítima, condutor da motocicleta de 31 anos, contou que trafegava pela rodovia BR 116 sentido a Caratinga quando um automóvel atravessou em sua frente e acabou colidindo na lateral direita do mesmo.

 A vítima apresentava fratura completa aberta no tornozelo direito, fratura fechada no punho do mesmo lado e várias escoriações pelo corpo. O condutor do automóvel não foi encontrado no local durante o atendimento, segundo populares, ele havia evadido logo após o acidente. A vítima foi imobilizada e conduzida ao pronto atendimento do Hospital César Leite em Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local ficando responsável pelo registro e devidas providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.