Portal Caparaó - PM prende suspeito de roubo a loja de celulares
Segurança

PM prende suspeito de roubo a loja de celulares

10/02/2018

MANHUMIRIM (MG) - Um indivíduo de 28 anos, suspeito de envolvimento no roubo de uma loja de celulares e informática, situada no Centro de Manhumirim, foi preso pela Policia Militar no dia 08 de fevereiro.

As vítimas informaram aos policiais que dois homens entraram na loja e anunciaram o roubo. Um deles mostrou uma arma de fogo que estava na cintura e exigiu a entrega dos celulares grandes, obrigando a funcionária a ir com um deles até o depósito, nos fundos da loja, de onde roubaram diversos smartphones de variadas marcas.

Os criminosos levaram, ainda, dois aparelhos pertencentes à vítima e uma caixa de som com rádio e lanterna.

Em seguida, eles colocaram os materiais em uma mochila cor preta e saíram a pé, sentido a Rodoviária.

Equipes policiais fizeram intenso rastreamento à procura dos autores e receberam informações de que um homem havia oferecido celulares de diversos modelos para venda.

As imagens registradas pelo circuito de câmeras da loja assaltada foram mostradas ao denunciante que identificou o autor do roubo como sendo o indivíduo que havia lhe oferecido os celulares.

O suspeito foi encontrado em um bar, onde também foram localizado um chapéu e um par de tênis idênticos aos que o assaltante usava durante o roubo na loja de celulares.

Ainda durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informação de que o autor havia entregado os materiais roubados para dois menores infratores.

Policiais foram à casa dos adolescentes e um deles foi localizado. Com ele, foi apreendida a caixa de som roubada na loja.

O autor foi preso e conduzido à delegacia de Policia Civil com os materiais apreendidos, onde foram adotadas as demais medidas.

A PM continua trabalhando para identificar o outro assaltante e localizar os celulares roubados.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.