Portal Caparaó - Motociclista alcoolizado é preso por desacatado e ameaça
Segurança

Motociclista alcoolizado é preso por desacatado e ameaça

13/02/2018

DURANDÉ (MG) - Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar no dia 07 de fevereiro, em Durandé, por conduzir uma motocicleta em estado de embriagues, além de resistir à prisão e ameaçar a equipe policial.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Edwirges, a equipe policial abordou o condutor de uma motocicleta. Foi realizada busca pessoal, contudo, nada irregular foi localizado e ele foi liberado.

Algum tempo depois, a PM recebeu informação de que o mesmo rapaz estava conduzindo sua motocicleta de forma perigosa. A equipe foi até a residência do pai do autor. Ele chegou, conduzindo sua motocicleta e bastante exaltado. Desacatou os policiais militares com diversos xingamentos e fez ameaças a um dos integrantes.

O jovem pegou uma pedra e um pedaço de cerâmica nas mãos, ameaçando os militares. Em seguida, saiu correndo, pulou um muro, arremessou algumas telhas coloniais e entrou em sua residência, sendo contido por seu pai. O autor foi preso.

Por apresentar sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou a suspeita dos policiais. O jovem foi conduzido ao hospital e, em seguida à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.