Portal Caparaó - Dupla é presa pela PM com moto furtada
Segurança

Dupla é presa pela PM com moto furtada

14/02/2018

MANHUAÇU (MG) - Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na madrugada de sábado, 10/02, na região do Bairro Pouso Alegre.

O primeiro rapaz, que conduzia a moto, de 38 anos, constava como desaparecido no sistema da polícia. Ele é morador em Manhuaçuzinho.

A moto que ele pilotava estava com placa de outra motocicleta. A partir dos levantamentos, a PM descobriu que o veículo abordado foi furtado em julho na rua Desembargador Alonso Starling, no Centro.

A PM ainda verificou a placa que estava afixada. Apuraram que é a placa de outra moto furtada, de maio de 2017. Detalhe: a moto havia sido recuperada no ano passado e estava com outra placa também.

O cidadão de 38 anos alegou que comprou a moto por 1.800 reais de um morador de Palmeiras e que ficou de pegar o documento depois. Ele foi preso por receptação.

Já o carona da motocicleta era um jovem de 19 anos de Manhumirim. A PM apurou que havia mandado de prisão na comarca de sua cidade natal. Ele também foi preso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.