Portal Caparaó - Motociclista sem carteira e alcoolizado é preso
Segurança

Motociclista sem carteira e alcoolizado é preso

02/10/2008 - Atualizado em 04/10/2008 20h44

A Polícia de Abre Campo prendeu o motociclista Adilmo Moura Ferreira. Ele pilotava uma motocicleta embriagado e provocou um acidente com uma Saveiro. Segundo o registro, o motorista do carro conseguiu desviar do motociclista e evitar que o fato tivesse mais gravidade. Em conseqüência, acabou capotando.

Segundo o delegado Carlos Roberto de Souza, Adilmo foi levado para a delegacia por que estava pilotando uma motocicleta sob efeito de álcool (1,06 mg/l quando o tolerado é 0,3mg/l). Ele causou o acidente envolvendo o Saveiro, placa GYW-9537, conduzido por Leonel Santana Filho.

Além do álcool, Adilmo não tem carteira de habilitação e não levava os documentos da moto. Ele sofreu lesões leves. Para evitar o atropelamento, Leonel acabou capotando o carro. O motorista e um passageiro tiveram escoriações.

Na delegacia, Adilmo ainda estava visivelmente sob efeito de álcool. Ele passou por etilômetro, que confirmou o quadro de 1,06mg/l. Como além de dirigir alcoolizado, ainda provocou um acidente, o delegado determinou a prisão e arbitrou a fiança em R$ 2.075,00.

Carlos Henrique Cruz - 02/10/08 - 08:44 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.