Portal Caparaó - Polícia Militar reforça ações de segurança na noite do Coqueiro
Segurança

Polícia Militar reforça ações de segurança na noite do Coqueiro

24/02/2018 - Atualizado em 25/02/2018 15h02

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu intensificou as ações no bairro Coqueiro, entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, 24/02. A medida foi uma clara reação aos fatos ocorridos na semana anterior, quando baderneiros atacaram policiais militares.

Entre as ações desencadeadas, a operação Lei Seca foi montada no meio da avenida Getúlio Vargas com abordagem a veículos e utilização do bafômetro.

Além disso, a iniciativa da PM levou uma van de policiamento comunitário e foram feitas abordagens a várias pessoas em situações suspeitas.

Uma pessoa foi presa por desacato e perturbação do trabalho e outro por uso de drogas.

Cerca de vinte veículos foram fiscalizados. Ao todo, aproximadamente cinquenta pessoas foram abordadas na avenida principal e nos becos e ruas paralelas ao Coqueiro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.