DIVINO (MG) - O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionado pela Polícia Militar, na tarde do sábado, 24/02, para busca de uma pessoa desaparecida no Córrego Taquaraçu, zona rural de Divino.
Segundo familiares da vítima, João de Souza, de 56 anos, saiu de sua residência numa charrete para buscar um saco de adubo e não retornou para casa. Na manhã do dia seguinte foi encontrada apenas sua charrete, com o animal ainda arriado, próximo a uma represa.
Havia a suspeita de afogamento. As buscas se iniciaram logo após o acionamento, ainda na tarde de sábado até o anoitecer, sendo retomadas na manhã de domingo.
Foi realizada inicialmente uma varredura na represa próximo de onde estava a charrete, porém sem sucesso. A partir daí, a área de busca foi ampliada abrangendo lavouras de café nas redondezas. Familiares e vizinhos estavam auxiliando nas buscas e, em determinado momento, uma vizinha visualizou a vítima caída no alto da lavoura. O homem foi levado ao pronto atendimento de Divino.
João de Souza foi encontrado desorientado com sinais de traumatismo craniano, corte contuso no crânio e vários hematomas pelo corpo. Ele não conseguiu dizer o que havia ocorrido.
A polícia registrou ocorrência e trabalha para levantar o que aconteceu.
Redação

.png)