Portal Caparaó - ES realiza operação divisa segura
Segurança

ES realiza operação divisa segura

26/02/2018

PEQUIÁ (ES) - Na sexta-feira (23) a Polícia Militar realizou a operação batizada de "Divisa Segura” no distrito de Pequiá, em lúna. A ação consistia em abordagem de veículos e pessoas, intensificando a fiscalização nas divisas entre Espírito Santo e Minas Gerais.

A operação resultou na apreensão de um homem que estava a bordo de um veículo com

placa de Vitória-ES e possuía dois mandados de prisão em aberto. O suspeito foi encaminhado a unidade da Polícia Civil.

Em outra abordagem, policias militares encontraram 12,5g de crack, pequena quantidade de maconha e a quantia de R$20 com um homem que estava de carona em uma motocicleta.

Com o condutor não foi encontrado nada de ilícito. A moto foi apreendida devido a dupla tentar atravessar os estados portando drogas.

Os homens e a moto apreendida foram encaminhados à Delegacia de lúna.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE NOVE PESSOAS EM DORES DO RIO PRETO

Onze mandados de busca e apreensão e oito de prisão foram cumpridos na manhã desta sexta-feira (23), em Dores do Rio Preto e Divino de São Lourenço (ES). As ações fazem parte de uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, denominada “Operação Fronteira” contra o tráfico de drogas na região.

Em balanço parcial, a polícia informou que nove pessoas foram presas em flagrante. Armas e drogas foram apreendidas.

Segundo o delegado de Guaçuí, José Maria Simião, barreiras nas divisas com o Rio de Janeiro e Minas Gerais também estão acontecendo simultaneamente, visando abordar veículos que vêm desses estados.

Ainda segundo o delegado, mais de 50 policiais civis e militares em 15 viaturas participaram da operação. “Os policiais estão na rua diligenciando os cumprimentos de mandados. Duas pessoas presas em Dores do Rio Preto e uma em Divino de São Lourenço foram conduzidas até a delegacia de Guaçuí para ser registrado os flagrantes”, declara.

Não foram informados maiores detalhes a respeito das prisões realizadas.

Daniel Borges / Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.