Portal Caparaó - Boi provoca acidente na MG-111
Segurança

Boi provoca acidente na MG-111

04/10/2008 - Atualizado em 05/10/2008 15h21
Um boi na pista provocou acidentes com uma moto e um carro no km 37 da MG-111, trecho Santana a Ipanema, na noite desta sexta (03). Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O lavrador Geraldo Zeferino Teixeira, 37 anos, pilotava uma motocicleta, no sentido Santana do Manhuaçu a Ipanema. Ele seguia normalmente, quando foi surpreendido pelo boi na pista e não teve como evitar o atropelamento.

Cristiane Costa de Freitas, 39 anos, conduzia um Celta, GZW-4425/Belo Horizonte e parou para prestar socorro e foi surpreendida pelo boi correndo na pista, danificando seu veículo. O motociclista e uma passageira que estava no moto sofreram escoriações, foram socorridos para o pronto socorro e liberados.

O proprietário do animal não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - 20:22 - 03/10/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.