Portal Caparaó - Sem carteira, bate e foge com o carro
Segurança

Sem carteira, bate e foge com o carro

04/10/2008 - Atualizado em 05/10/2008 15h30

Adilson Cassiano Corrêa, 35 anos, foi preso depois de bater na traseira de um carro e fugir do local da ocorrência. Ele não tem habilitação e, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de ter consumido álcool.

Por volta de 23:30 de quarta-feira, 01, o taxista José Pedro de Oliveira, dirigia seu Uno Mille, MTB-6542, Lajinha, pela rodovia MG-108, no sentido Mutum a Lajinha. No Km 212, em uma reta, o lavrador Adilson Correa bateu na traseira dele com um Corsa Wind, CCL-4008/Cascavel. No acidente, causou ferimentos leves na passageira Aparecida Maria Romualdo, 33.

Adilson fugiu do local antes do registro da ocorrência. Durante rastreamento, ele foi localizado, sendo o veiculo encontrado escondido próximo a sua residência. Segundo a ocorrência, o lavrador apresentava fortes odores de bebida alcoólica. Ele foi preso e o carro apreendido.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - 20:25 - 03/10/08 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.